quinta-feira, 26 de maio de 2011

José Mayer ganha selinho da filha após apresentação

Para ser o galã gostosão, o tempo já passou”, afirmou o ator, que está no elenco de musical 


José Mayer ganhou um selinho da filha, a atriz Julia Fajardo, após a apresentação para convidados do espetáculo “Um violinista no telhado” na segunda-feira (23), no Rio de Janeiro.  
 “Estou com calor ainda. Uma usina de energia. A peça arrasta todo mundo. Nunca vivi isso antes. O ator de musical é um atleta de ponta. É um trabalho longo, mas o resultado é inesquecível”, afirmou Mayer, protagonista da montagem teatral, após a encenação.

Longe das novelas desde “Viver a Vida”, ele estará no elenco de “Fina Estampa”, próxima trama das 21h, com estreia anunciada para agosto. “Ganhei do Aguinaldo [Silva, autor] e do Wolf [Maya, diretor] uma folguinha, mas vou entrar no capítulo 30 da novela”, disse. “Para ser o galã gostosão, o tempo já passou. Chega disso. Se for uma história de amor, homens de 60 também amam.”

Sobre a possibilidade de atuar ao lado da filha futuramente, José Mayer afirmou que não descarta a chance. “Penso em trabalhar com ela, mas ainda não chegou a hora. Não tenho pressa, mas quando isso acontecer, vou me cercar de cuidados”, disse o ator. Júlia atualmente integra o casting da TV Record e está escalada para a minissérie “A História de Davi”.
“Meu pai é extremamente musical. Afinadíssimo. Era o meu sonho vê-lo fazendo um musical. Quando nós trabalharmos juntos, a emoção vai ser tão grande, que temos que ir ensaiando para aguentar esse momento”, disse Julia. Vera Fajardo, mulher do ator, não foi assistir ao espetáculo porque está resfriada.
 Novo visual
Para atuar no musical, Mayer deixou a barba crescer. “A barba mudou tudo. Já estou acostumado. Meu maior trabalho [de preparação para o espetáculo] foi o de treinar a musculatura das cordas vocais.”

O ator também falou sobre a receptividade da plateia. “Foi muito bom estrear antes da apresentação para convidados. O público nos traz uma informação nova. Hoje foi muito caloroso. Estou a 100 por hora. Ainda vou levar uma hora e meia para desacelerar.”


Vote Já!!

Quem seve ser a homenagem do mês de agosto?!

Carinho dos amigos após Musical

Após a sessão de estreia da peça “Um violinista no telhado”, José Mayer recebeu o carinho de amigos famosos na noite desta segunda-feira, 23. Renata Sorrah, Beth Carvalho e Totia Meirelles foram alguns famosos que foram cumprimentar o ator depois de assistirem ao musical que está em cartaz no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Felipe Panfili e Alex Palarea/Ag. News

Renata Sorrah e José Mayer


Felipe Panfili e Alex Palarea/Ag. News

Totia Meirelles, José Mayer e Soraya Ravenle


Felipe Panfili e Alex Palarea/Ag. News

Beth Carvalho e José Mayer

Famosos vão a estreia de musical com José Mayer

Sophie Charlotte e Ticiane Pinheiro estiveram no Teatro Leblon nesta segunda-feira, 23.
Sophie Charlotte, Ticiane Pinheiro, Roberto Justos, Sylvia Massari e Tottia Meirelles, Max Fercondini e Amanda Richter, Luana e Beth Carvalho, Elba Ramalho e Alessandra Maestrini,  "Um Violinista no Telhado", que tem José Mayer no elenco, nesta segunda-feira, 23. O espetáculo está em cartaz no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Alex Palarea/ AgNews/.

CONFIRMADO

André Muzell/-Ag news
Segundo jornal, o atour da trama, Aguinaldo Silva, deu a notícia por meio de seu blog.
José Mayer está confirmado no elenco de "Fina Estampa". Segundo a coluna "Tlelenotícias", publicada no jornal "O Dia" desta segunda-feira, 9, o atutor Aguinaldo Silva contou a novidade por meio de seu blog.


"Ele fará um descolado fabricante de moda verão, ao mesmo tempo em que, no teatro, fará Tevie, o protagonista de 'Um Violinista no Telhado' com uma barba de judeu do final do século XIX! E todos nós, em nome da arte, temos que - e vamos - conciliar as duas coisas", escreveu o autor.

Afiliados

Gente novos afiliados Blog Recordar Novelas e Famosos, Blog Rodrigo Hilbert e Blog All for Marina.

Dii Grandini

Homenagem

Nossa homenagem do mês de junho será pera a atriz Lilia Cabral, pois a mesma interpretou maravilhosamente bem sua primeira protagonista na TV, a Mercedes no seriado Divã.


Parabéns Lilia, você merece todas as homenagens do mundo!


Dii Grandini

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vídeos.

Galera. Irei postar os vídeos de Páginas da Vida aqui para vocês!




















Façam bom aproveito dos vídeos, e desfrutem do talento do Zé!

Beijos
Dii Grandini

sábado, 21 de maio de 2011

Vídeos.

Galera..
Enquando nós não criamos o nosso Canal no YouTube, damos uma dica.
O Site e o FC Natália do Vale, começaram a editar cenas da novela Páginas da Vida, e como vocês sabem o Zé fez um magnifico par romântico com a Natália do Vale (Greg e Carmem), onde a maioria das cenas da diva são feitas ao lado do NOSSO divo! uhsuahsuh
Então ai vai, para vocês verem cenas do zé na novela basta acessar: Canal do YouTube Natália do Vale.

Beijão Dii Grandini

Atualização

Gente. Os nossos afiliados foram atualizados. Agora temos tb o FCO Thaís Araújo e o Marcelo Valle Fãs.

Beijão Dii Grandini