segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novo modelo

O Blog está de cara nova para melhor agradar a vocês e ao Zé, é claro. Espero que gostem =D

Giulia Sanches.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saramandaia: vem por aí

Confrontamento! Durante discussão, Zélia perde a cabeça e dá tapa na cara de Zico

Veterinária quer culpá-lo pelo atentado, mas ele forja prova e consegue virar o jogo

Zélia quer que todos saibam que zico está envolvido no atentado  (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

Em meio à manifestação, Zélia (Leandra Leal) e Pedro (André Bankoff) avistam o carro deZico (José Mayer). Os irmãos querem confrontá-lo para que todos saibam que ele está por trás do atentado em frente ao Centro Cívico. Carlito (Marcos Pasquim) vê a movimentação dos Vilar, sente que algo vai acontecer e pede cautela ao tio. “Sabe qual é minha vontade? Dar um corretivo naquela moleca...”, responde o Rosado.

Lua explica sobre novas provas, que incriminam os saramandistas  (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

De repentemente, os saramandistas cercam o veículo. Zélia começa a provocar o formiguento até ele descer. Os dois finalmente ficam cara a cara. “O que um funcionário da sua usina fazia com uma bomba, dentro dum carro seu, de noite, aqui na praça?”, acusa a veterinária. Zico diz que a bomba é obra dos saramandalhas. É nessa hora que Lua(Fernando Belo) sai da delegacia e confirma que uma nova prova surgiu contra os mudancistas. “Parece que foi um grupo que a gente não conhecia. O cara prestou depoimento, assumiu tudo...”. A veterinária fica indignada e grita que é armação do inimigo.

Zélia perde a cabeça e dá tapa na cara do formiguento (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

Vitória (Lilia Cabral) aparece e tenta apaziguar os ânimos. Mas Zico não deixa barato e atiça: “Você é assim por falta de pai pra te botar cabresto!”. O sangue da garota ferve e ela dá um tabefe na cara do formiguento. Desesperada, Vitória troca um olhar cúmplice com o amante, que desiste de um confronto maior e vai embora.
Será que Vitória vai conseguir aproximar Zico e Zélia? Não perca as emoções de Saramandaia nesta quinta-feira, dia 11 de julho.

Saramandaia: Vem por aí

Dormindo com o inimigo! Vitória quer saber se Zico está envolvido com o atentado

Fazendeiro inventa que foi plano de um ex-funcionário vingativo para incriminá-lo

Vitória quer saber de Zico qual o envolvimento dele no atentado (Foto: TV Globo/ Saramandaia)

Depois do atentado, Vitória (Lília Cabral) marca um encontro secreto com Zico (José Mayer). A empresária quer saber do amante se ele tem algum envolvimento com a explosão. “Foi para isso que você me chamou aqui? Para me acusar?”, desconversa o fazendeiro. Ela fala sobre o burburinho que rola na cidade, de que o homem que estava no carro queria culpar os saramandistas. Ele defende-se e alega que o povo é muito invencioneiro. Vitória dispara que o veículo era da usina dele.
Com todo aquele jeitinho mole, Zico mente e diz que tinha demitido um funcionário, que era saramandista. Por isso, ele armou o atentado para se vingar do patrão. “A única culpa que tenho nisso é ter demitido aquele traidor”, mente.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Zé Mayer: 'Sou expert em saúvas, mas as mulheres, jamais entenderei'

Além de fazer triângulo amoroso com Lilia Cabral e Angela Figueiredo, ator também contracena com cerca de 50 formigas

Zé e suas formigas em cena (Foto: Reprodução/TV Globo)

José Mayer é um dos maiores galãs de todos os tempos da TV brasileira. E emSaramandaia ele faz jus ao título: apesar de todas as falcatruas, o fazendeiro Zico Rosadovive um tórrido caso de amor e ódio com Vitória Vilar, interpretada pela atriz Lilia Cabral, e ainda precisa lidar com a esposa Helena (Angela Figueiredo).

Atuar com mulheres lindas não é novidade para o ator, mas na trama das onze ele também contracena com um time de peso e bem diferente das grandes heroínas. Nas cenas em que Zico Rosado, literalmente, coloca formigas pelo nariz, o ator ganha a companhia inusitada de cerca de 50 formigas saúvas, também conhecidas como cortadeiras.

Mas nada abala o charme e o jeito sedutor do ator. Como já se viu no ar, ele interage muito bem com os bichinhos e faz as cenas de maneira fenomenal. Mas será que, para Zico Rosado, se entender com as formigas é mais fácil que lidar com duas mulheres apaixonadas? Isso só o tempo e os próximos capítulos vão mostrar. Mas para o nosso galã, as formigas são bem mais simples. “Hoje eu sou um expert em saúvas. Mas as mulheres, eu  jamais entenderei. Por isso, elas são tão atraentes e interessantes”, conta  ele, sem nunca perder o bom humor.

O que dá mais trabalho? Formigas ou mulheres? (Foto: Reprodução/TV Globo)