terça-feira, 10 de dezembro de 2013

José Mayer vai atuar em 'Doutora Priscila', série protagonizada por Gloria Pires


José Mayer está confirmado na série "Doutora Priscila", de Aguinaldo Silva. A atração terá Gloria Pires no papel de protagonista e também contará com a atuação de Paulo Rocha. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (12), a TV Globo quer apostar nos jovens atores da emissora.

A trama tem estreia prevista para o mês de abril e mostrará a história de uma psicóloga especializada em casos de traição. Leticia Spiller também foi cotada para o papel principal, mas não aceitou o convite por causa da novela "Joia Rara".

José Mayer completou 64 anos no dia 3 de outubro. Ele se despediu recentemente do personagem Zico Rosado em "Saramandaia", exibida no horário das onze.

Aguinaldo Silva conversou com os jornalistas na coletiva de imprensa de "Crô - O Filme", nesta segunda-feira (11), e falou sobre suas preferências na hora de escrever uma obra. "Gosto de fazer cinema e série, porque dá para criar mais. O que menos gosto é fazer novela, mas é o que eu preciso para ter visibilidade".

[FONTE]