O Blog: Como começou? Quem são as blogueiras? Como foi o momento de oficialização?


Carmem e Greg, Natália do Vale, graças a ela tudo isso começou.

Conheci a Ingrid enquanto vasculhava na internet sobre a discretíssima Natália do Vale, alí achei um blog em homenagem a atriz e comecei a manter contato com as donas do blog através do msn. No entanto tive uma afinidade maior com a Ingrid, passávamos horas no msn conversando sobre a Natália e foi em uma dessas conversas que no dia 17/01/2011 começamos, como quem não quer nada, a falar sobre a Carmem e constantemente sobre o Greg. Naquele momento vimos mais uma coisa em comum, não éramos só fã da Nat (como carinhosamente a chamamos), éramos fãs da Nat e do Zé! Ficamos por horas conversando sobre os dois até chegarmos a conclusão de que poderíamos fazer alguma coisa que o homenageasse também. Resolvemos fazer o blog.


O blog nos surpreendeu bastante, era o único blog que homenageasse o Zé e tivemos um total de acessos diários surpreendente. O blog foi uma coisa que nos unia cada vez mais, por que através do blog deixamos de ser aquelas duas meninas de estados diferentes que só conversavam no msn sobre Natália do Vale; passamos a ser amigas, constantemente, irmãs.

Apesar de eu não ter estado lá no momento da oficialização, considero esse um dos dias mais importantes da minha vida, afinal foi o reconhecimento do nosso trabalho; trabalho esse que recebe muitas críticas negativas, por que fã todos criticam, mas ninguém entende.
Por que eu sei que é amor, eu não peço nada em troca
Já estávamos muito ansiosas para o momento em que o Zé saberia da existência do Blog.

O que ele vai pensar? 
Será que ele vai gostar? 
Será que ele não vai gostar? 
Será que ele já viu? 

Essas duvidas assombravam nossas cabeças, ainda assombram, ainda temos duvidas se a Nat conhece ou não, gosta ou não do FC que mantemos pra ela. Mas quanto ao Zé não temos mais essa duvida.

No dia em que a Ingrid iria ver pela primeira vez o espetáculo que tinha estreado em São Paulo, eu fiquei muito ansiosa aqui em Manaus, queria muito ter ido pra lá, mas não pude e fiquei aqui com muitas interrogações em minha cabeça. Quando finalmente ela me ligou e disse o que tinha se passado naqueles 40 minutos mágicos que ela esteve ao lado do Zé eu fiquei muito feliz. Senti meu coração bater mais forte quando ela disse que ele afirmou que já tinha entrado no Blog e que sabia da história das duas meninas que começaram o blog ao conversar sobre Natália do Vale, meu coração bateu mais forte ainda quando ela contou que o Zé "sugeriu" que nós fizéssemos também algo que homenageasse a Nat, mas já existe o Fc Natália do Vale!

No dia 08 de março de 2012, depois de 1 ano, 1 mês e 20 dias de existência o BJM (Blog José Mayer) se tornou BJMO (Blog José Mayer Oficial), reconhecido e oficializado pelo próprio Zé.


Assinaturas


Momento em que o Zé lia a história do blog e lembrava das duas meninas que conversavam sobre Natália do Vale quando resolveram criar o blog


Momento em que o Zé definitivamente oficializava o Blog 


Ingrid contando toda nossa trajetória pro Zé


A foto que não poderia faltar

   
Documento de oficialização


Autografo pra Ingrid


Autografo pra mim

Hoje, continuaremos esse trabalho no blog, que não tem fins lucrativos, apenas sentimentais. O que fazemos não é idolatria, como varias pessoas pintam, apenas homenageamos a pessoa que muito admiramos. Espero que vocês continuem visitando, comentando e gostando muito do trabalho que realizamos. 

 Att. Giulia Sanches
e
Ingrid Grandini

Contatos

E-mail: idolo_josemayer@hotmail.com